>>> Add nosso msn <<< amorsemfimnatal@hotmail.com >>>

Cartas Dia dos Namorados

Volta para o menú cartas

Tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar. há um tempo atrás, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você. É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando esta por perto. Olha, não quero parecer tão meloso, mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você. Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Quero que isso fique bem marcado para você. Estou muito, mas muito feliz ao seu lado ! UM BEIJO DO SEU AMOR SEM FIM.

Sabe, Antes de te encontrar, Eu era alguém que jamais acreditaria que um sentimento Tão mágico, misterioso, e bom pudesse algum dia se alojar dentro de mim. Mas eu descobri que a gente não perde por esperar alguém que possa dar um novo impulso em nossa vida, é mais ou menos algo do tipo: a pessoa certa, na hora certa, só que muito mais complexo que isso. E este sentimento veio em minha direção. justamente no exato momento em que encontrei você, que é muito especial, e tornou no dia a dia mas alegre. A única coisa que eu quero pensar agora, é que nesta vida nunca duas almas se encontram por acaso, e que devemos aproveitar esta chance que o destino esta nos dando, para sermos muito felizes. Sabe que te amo demais e para sempre... Hoje é um dia especial, um dia que dedico a pessoa que hoje merece todo meu afeto,fico feliz por estarmos juntos nesse dia te conhecer melhor e poder fazer parte da sua vida, é algo que sempre quis, mas que porém por alguns momentos, me parecia impossível. Neste dia dos namorados realmente tenho motivos para estar feliz, e ter em quem pensar, é uma das coisas que mais preenche o meu dia, fazendo com que as horas passe semque eu perceba, e quando vejo já esta na hora de te encontrar novamente.Minha vida esta calma, levanto de manhã todos os dias, por meses e anos, e jamais um dia é igual ao outro. Sabe porque? porque você me surpreende a cada dia, um grande beijo de alguém que você conquistou por inteiro. te amo muito, meu amor sem fim.


Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem, tela ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida, e é com você que quero termina-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer; O quanto eu te amo.Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz! Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, Parabéns meu amor, e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E obrigado por fazer parte dele. Amar é um estado de espírito transparente. É assim que me vejo hoje, sem disfarces, Com cara limpa, parecendo um bobo, todo apaixonado. Você me deixa louco, sabia ! Quando me deparo com o seu sorriso, sua voz, fico sem ação. Ele é tão maravilhoso, sua voz é maravilhosa que fico imóvel para que eu não atrapalhe distraindo, fazendo com que ela se apague. Eu aproveito o dia dos namorados para lhe dizer o quanto você é especial para mim, e o quanto me orgulho de ter uma pessoa como você ao meu lado. Eu te amo muito e não vou deixar que nada atrapalhe este meu sentimento, que é tão bonito e me faz feliz. Você é muito importante para mim... FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMORSEM FIM.


As palavras, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem, sem ao menos, ter um pinguinho de inibição. As mensagens não olham nos olhos, e em cada mensagem, principalmente nesta que dedico a você, vai um pouquinho do meu coração, sem timidez. Nunca teria coragem de lhe dizer isto, porque você se tornou uma pessoa especial e importante para mim, que fico sem jeito de lhe dizer que gosto de você. Hoje, é o nosso dia, não apenas o dia dos namorados, mas dia de pessoas que se gostam de ficarem juntas, pois fazem muito bem uma para outra. Você me faz muito bem, Sabia! gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo, de tudo que diz respeito a você. Parabéns! parabéns minha gatinha pelo nosso dia, e obrigado por fazer parte da minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao seu lado. Você é muito especial para mim, Feliz Dia Dos Namorados, e lembre se sempre: Que te adoro muito.


Hoje é um dia especial, um dia que dedico a pessoa que hoje merece todo meu afeto,fico feliz por estarmos juntos nesse dia te conhecer melhor e poder fazer parte da sua vida,é algo que sempre quis, mas que porém por alguns momentos,me parecia impossível. Neste dia dos namorados realmente tenho motivos para estar feliz, e ter em quem pensar, é uma das coisas que mais preenche o meu dia, fazendo com que as horas passe semque eu perceba, e quando vejo já esta na hora de te encontrar novamente. Minha vida esta calma, levanto de manhã todos os dias, por meses e anos, e jamais um dia é igual ao outro. Sabe porque? porque você me surpreende a cada dia, um grande beijo de alguém que você conquistou por inteiro.te amo..


Todos os dias eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado. Por ter o seu amor por inteiro. Por me mostrar o que é amar e ser amado. Deus me deu um anjo. E após todo esse tempo você ainda me surpreende com o seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu amor. Eu posso não saber muito Mas tudo que sei são verdades que você me mostrou e me ensinou a ver. Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.Eu não tenho como agradecer tudo o que você faz por mim.Se hoje meu mundo é um lugar melhor, é por sua causa.Sou tudo que sou, porque tenho você comigo.Você é a minha razão de viver! Te amo muito.....e hoje, neste Dia dos Namorados, quero lhe fazer esta homenagem. Pois além de ser um marido maravilhoso,você é também meu namorado...meu eterno namorado!!! Você é tudo pra mim!! meu amor sem fim.


Meu amor Sem Fim, hoje é o Dia dos namorados, e é por isso que eu vou agradecer a Deus por você ter aparecido na minha vida. Você nem imagina o quanto sou feliz por tê-lo ao meu lado, e só lamento por você ter demorado tanto para surgir! Você nem sabe o quanto me fez falta, o quanto esperei por este amor, agora possível e pleno! Passei muito tempo sozinha - e embora não te conhecesse - no íntimo eu sei que estava à sua espera... estava à espera de um amor assim, do jeito que eu sinto emanar de você e que me invade e contagia de um modo total e, espero, definitivo. Mas agora você chegou e está aqui, guardado em meu coração e em meus melhores pensamentos, encantando-me e seduzindo-me com seu jeito alegre e meigo, com a sua doçura e atenção, com esta disposição permanente de sempre me agradar e de me fazer uma mulher muito feliz. Nem todos têm a sorte que nós temos. Demorou, é verdade, mas encontrei o teu amor. E você, tenha certeza, encontrou alguém que não vai medir esforços, nunca, para que possa te fazer muito realizado, em todos os sentidos. Quero que você perceba isso, quero que você tenha a certeza de que você tem ao seu lado uma pessoa dedicada a você, e que vibra com as suas realizações e conquistas. Quero continuar partilhando contigo todos os momentos, alegrando-me nas horas boas e apoiando-te naquelas mais difíceis. Neste dia os namorados, quero que você saiba que estou muito feliz, simplesmente porque você faz com que eu me sinta assim. Um beijo da Sua Amada

Querido (nome), se hoje eu pudesse pedir alguma coisa especial a Deus - e a todos os Santos que, do alto de suas nuvenzinhas, velam pelo amor - pediria que você se mantivesse eternamente ao meu lado! Digo isto porque além de ser um namorado maravilhoso, atento e carinhoso, você é uma pessoa muito bela em todos os sentidos. Nunca percebo em você nenhuma pontinha de irritação com o mundo ou com a vida, mas percebo, sempre, a sua intenção de trabalhar e batalhar para que o nosso dia-a-dia seja cada vez melhor. Você é um namorado muito especial, pois sempre tem atenção para mim e para cada uma das minhas carências. Você é capaz de notar com rapidez quando alguma coisa me preocupa e está sempre pronto para me dizer uma palavra de carinho ou para afagar os meus cabelos e colocar a minha cabeça no seu ombro. Você está sempre pronto para tornar a minha existência mais feliz e o melhor de tudo isso é que você sempre consegue! Por isso é que eu peço a Deus que você esteja sempre ao meu lado, pois a sua presença é uma garantia de felicidade para mim. E eu gostaria de ter todo o tempo do mundo para retribuir essa sua atenção e esse seu carinho e, com todas as minhas forças, com toda a energia do meu amor, torná-lo, também, a pessoa mais feliz do mundo. Receba um beijo carinhoso da...

Meu amor,
neste dia especial, dedicado às pessoas que se amam e têm a sorte de poderem estar juntas, achei necessário dizer-lhe algumas coisas simples mas significativas. Isso quer dizer que não pretendo, nesta carta, dizer o quanto eu gosto e o que penso de você, mas quero que estas linhas sejam o verdadeiro espelho de você e que demonstrem as razões que me levam a estar tão feliz por ser seu namorado. Você é naturalmente encantadora graças à sua simpatia e disponibilidade em colaborar com quem quer que seja. Sabe ser solícita e se coloca à disposição dos outros com tanta graciosidade e charme que ninguém seria capaz de recusar a sua ajuda. De onde virá essa sua energia e esse sorriso largo, franco e aberto? Com certeza, ele vem do fundo do seu coração bondoso e iluminado! Você é leal e muito séria, mas não perde o bom humor. Age com rigor e método quando a situação exige, mas nunca é ríspida ou autoritária. Você sabe o que quer e consegue o que quer, exatamente por que sabe a maneira de pedir o que deseja, na hora certa, para as pessoas certas e, sempre, com o tom de voz adequado e doce. Você é bela e é sempre muito agradável olhar para você. Principalmente porque você convive com esta qualidade inata de forma serena, sem deixar-se dominar pela vaidade ou por arroubos frívolos e, por outro lado, jamais se coloca de forma pouco elegante, esteja no ambiente em que estiver, no trabalho ou no lazer. Quero dizer-lhe mais uma vez que isso tudo não é o que eu penso ao seu respeito. É, simplesmente, tudo o que você irradia ao mundo à sua volta. E que por isso eu me sinto muito orgulhoso e feliz por você aceitar-me como seu namorado. A propósito, como vamos celebrar o Dia dos Namorados? Que tal um jantar bem romântico? Por enquanto, receba um beijo carinhoso do...


Meu amor, você não sabe o quanto é difícil passar o dia dos namorados tão longe de você. Mesmo quando faz sol, esta distância absurda torna os dias sempre frios e nublados para mim. Às vezes não consigo dormir e quando finalmente adormeço me vem o sonho, a delirante esperança de ver você surgir de repente no meu quarto, para me acordar com beijos. É muito triste estar tão distante do calor dos seus braços e do conforto da sua voz, mas o que me consola é saber que este martírio não vai durar para sempre, pois assim que você cumprir com todas as suas obrigações voltará para o meu lado e para o meu carinhoso abraço. Quando você voltar, teremos bastante tempo para fazer tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos. Já estou pensando em algumas receitas maravilhosas para fazer pra você. Vou comprar velas bem bonitas e perfumadas, e colocá-las em um castiçal lindo, para te receber como se estivesse recebendo o meu Rei voltando de uma longa cruzada... No dia dos namorados a saudade dói mais, sabia? Não vejo a hora de ver você novamente e de tocar a sua pele, de passar as mãos sobre o teu rosto e desenhar cada um dos seus traços com as pontas dos meus dedos. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Saiba que eu te amo muito e que realmente é muito difícil ficar tanto tempo sem você. Saudade imensa e um beijo maior ainda da


Há coisas que acontecem a um palmo do nosso olhar e nem percebemos, não é mesmo? Normalmente, isso acontece quando estamos muito distraídos ou, simplesmente, fechados para o mundo exterior. Não que eu esteja querendo "enrolar", mas é que ficava muito chato eu começar esta cartinha dizendo logo que estou completamente apaixonada por você e que é muito estranho eu estar cega de amor enquanto você parece estar cego para o meu amor. Mas, agora, com o Dia dos Namorados se aproximando, tomei coragem para abrir meu coração... Se é por pura distração que você ainda não percebeu a maneira como eu olho para você, ainda tenho alguma esperança de que esta cartinha surta efeito. O meu medo, no entanto, é que você já tenha notado o meu verdadeiro interesse por você e não esteja dando a mínima. Será que é isso mesmo? Sinceramente, espero que não... Desconfio mesmo que você ainda não entendeu que há alguém que te olha com outros olhos e que fica com a respiração alterada quando você está por perto. Por mais que eu procure ser discreta, às vezes me pego dando a maior bandeira, mas agora que criei coragem de escrever esta cartinha, acredito que a sorte está lançada e, espero, esteja do meu lado. Querido (nome), se você continua sem saber quem eu sou, não vai demorar muito para descobrir. Não, não vou assinar esta carta, mas quando passar perto de você vou apenas perguntar: "- Gostou?". Seu olhar ou seu sorriso me dará a resposta. Um beijo!


Se Fosse teu Namorado!!! se eu fosse o teu namorado sei que estaria muito feliz e orgulhoso por ter alguém tão especial quanto você ao meu lado, e acho que você também se sentiria muito feliz em ter alguém tão dedicado quanto eu para te "paparicar" e dar presentes no dia 12 de junho... Mas, acontece que eu não sou o seu namorado... e isso elimina a possibilidade de levá-la para passear comigo; elimina a possibilidade de eu vir a te oferecer um almoço maravilhoso ou mesmo um jantar; deixa a léguas de distância a chance de eu te convidar para um programa um pouco mais prolongado, do tipo sorvete, cinema e pipocas; e ainda acaba com qualquer hipótese de eu te dar um maravilhoso perfume, cujo aroma fui obrigado a sentir por obra de uma linda demonstradora que me abordou na calçada de uma loja. Bem, você sabe que eu jamais ousaria tomar qualquer atitude que pudesse ser mal interpretada por você, visto que namorados são sempre namorados, e não namorados são não namorados... (o que não quer dizer que serão sempre não namorados, não é?)... Mas, retomando a conversa, se eu fosse o teu namorado e você fosse a minha namorada, poderia te convidar para passar o fim de semana comigo, velejando no barco que um amigo meu mantém na Ilha Bela. Talvez, pudéssemos aproveitar essas ofertas de passagens aéreas e irmos até o Rio de Janeiro que, dizem, continua lindo! Pois é... é uma pena você não ser a minha namorada... Mas, até o 12 de junho ainda há tempo, não é? Pense nisso e receba um beijo carinhoso do seu "não namorado",


Se fosse tua Namorada: é muito bom ser sua amiga, mas sabe que com a aproximação do dia dos namorados me veio uma idéia totalmente absurda à cabeça? Pois é, comecei a imaginar como seria se eu fosse a sua namorada... Bem, não se assuste porque eu disse logo que a idéia era absurda, não disse? Mas,como imaginar não custa dinheiro, geralmente não dói e não tem efeitos colaterais muito nocivos, comecei a pensar que se eu fosse a sua namorada lhe prepararia um belo jantar no dia 12 de junho. Sabe o que é, estou precisando testar uma receita que aprendi com uma amiga minha, a Tânia Biagi, que por acaso é uma das melhores "chefs" de cozinha de São Paulo... Trata-se de um ravioli de café recheado com nozes e queijo brie que fica uma delícia, e como eu sei que você adora massas, faria este prato para você com o maior prazer, se você fosse o meu namorado, né? Como não é, não faço... Continuando... se eu fosse a sua namorada, aposto que você andaria por aí com gravatas muito mais elegantes e com perfumes muito mais finos do que estes que você costuma usar, pois eu teria o maior cuidado com essas coisas e, também, o maior orgulho em apresentar um namorado assim "distinto" às minhas amigas. Mas, como eu não sou a sua namorada, continue andando com este seu jeans surrado e com estas suas gravatas de vendedor de enciclopédia! Bom, eu te disse que a idéia era absurda... No entanto, se no dia 12 de junho você quiser provar uns brioches deliciosos que eu aprendi a fazer com a minha avó, dê uma passadinha lá em casa. Aposto que você não vai se arrepender!


Meu querido, sabe o que eu queria fazer no dia dos namorados? Adivinha? Se você responder qualquer coisa, menos que é namorar contigo, sorry, você errou! Pois tudo o que eu quero neste dia 12 de junho é te encher de carinhos, abraços, beijinhos. Te fazer massagem, te empanturrar de chás e biscoitinhos. Fazer você deitar no sofá e assistir a um filme bem legal na TV, agarradinha contigo... Gostou, né? E sabe o que mais que eu quero, o que eu quero em troca? Que você faça o mesmo comigo. Que você de repente diga assim: "- querida, quer que eu vá até a sorveteria comprar um sorvete de crocante com calda de chocolate pra você?" - ou então, que você vá atender a porta para receber aquelas flores que você mesmo mandou para mim, que tal? Então, meu querido, acho que já deu pra você entender: dia 12 de junho é o nosso dia, falou? Eu farei tudo que o mestre mandar e você, por sua vez, tal qual um cavalheiro, fará tudo o que eu pedir. E sem mau-humor, hein? Deixando a brincadeira de lado, mesmo porque isso NÃO É BRINCADEIRA, tudo o que eu quero é dar e receber atenção. Esqueça as flores, eu não estou pedindo presentes, mas não esqueça o resto, porque o resto sou EU: alguém que gosta e cuida de você melhor do que cuida a si própria. Não se esqueça de que o dia dos namorados é o nosso dia, e que eu quero tudo o que eu tenho direito.


Gostaria de Falar Algo muito Importante: Querido,
estava aflita hoje, dia dos namorados, pois gostaria de te dar ou dizer-te algo especial, mas faltavam-me dinheiro para os presentes e as palavras certas que expressassem o quanto você é importante para mim. De repente, sem mais nem menos, me veio à cabeça um pensamento antigo, do filósofo Pitágoras, que dizia o seguinte: "um amigo é um outro eu. É preciso honrá-lo como um deus. A amizade é a igualdade da harmonia." Sei que somos muito mais do que amigos (afinal, quem é só amigo não faz certas coisas que nós fazemos - e tão bem! - juntos), mas se nosso relacionamento é tão bom, gostoso e tranqüilo, é porque ele é baseado na amizade, na essência da amizade. Antes de tudo, sou sua grande amiga e reconheço em você o meu melhor amigo. Não controlamos um ao outro, mas nos preocupamos um com o outro. Sei que não fazemos nada, não tomamos nenhuma atitude que possa de alguma forma magoar o outro e, nesse sentido, sinto que honra-mo-nos um ao outro. No momento em que vou decidir algo importante para mim ou para o meu futuro, penso também no meu outro eu (que é você) e opto sempre pela alternativa que vá trazer maiores benefícios para nós. Sei que você tem feito o mesmo e, talvez, esta preocupação perene de buscar a igualdade, a harmonia ou, como dizia o filósofo, "a igualdade da harmonia", aliada à atração física que sentimos mutuamente, pode ser o que chamam de amor. Se for isso, penso que verdadeiramente nos amamos. Olha só, sem querer acho que encontrei algo de especial para te dizer hoje, embora me pareça que eu digo "Eu te amo" todos os dias. Não é verdade, meu amor querido. Quero te ver hoje. De qualquer jeito!


Que lindo dia o de hoje: é o dia dos namorados! Embora muita gente não dê a mínima para essas datas especiais, e ainda reclama porque os shopping-centers ficam abarrotados de pessoas esbaforidas para comprar um presente, eu acho muito importante que haja um dia assim. Não porque eu vá dizer algo que você ainda não saiba, mas apenas dizer-lhe que a minha intenção é continuar dedicando-lhe minha intenção e carinho, reafirmando todo o amor que eu sinto por você. Mas, este dia é importante porque neste mundo tão acelerado, dominado pela competição e o stress, é necessário que em algum momento as pessoas sejam alertadas para a um aspecto primordial da vida: o exercício do amor, a manifestação do amor, a necessidade de admitir-se demonstrações mais expansivas de afeto e, porque não, também, a especial atenção de oferecer a quem se gosta uma pequena lembrança, como um bouquet de flores, um bom livro ou um vidrinho de perfume? Se eu penso que o dia dos namorados é belo por tudo isso, porque então não dizer que para mim ele é mais belo ainda, pois eu tenho a(o) namorada(o) mais querida(o) do mundo e rezo todos os dias para que, a cada vez que esta data se repetir, você esteja sempre comigo. Aceite de coração um beijo muito carinhoso. Sinto saudades de você e quero estar ao seu lado o mais depressa possível. Teu(ua),


É Maravilhoso Ser Teu Namorado: Meu amor, Ser teu namorado é ir além do sorvete na praça e do cinema com pipoca. Ser teu namorado é ir além de beijos e abraços, é ir além dos meros carinhos e das palavras doces, do jantar à luz de vela e do CD tocando baixinho aquelas canções que gostamos tanto de ouvir. Ser teu namorado é ultrapassar os limites do corpo, as barreiras físicas de tempo e espaço, e sentir-te sempre perto de mim, sempre em mim, no meu coração. Porque a tua presença é permanente em minha alma e pensamento, mesmo que um oceano estiver a nos separar em algum momento. Neste dia dos namorados, eu te prometo: nunca estarás longe, porque por mais dificuldades que a vida apresente, tenho a certeza de que o meu conforto é saber que o teu pensamento está em mim e, juro-te que, em qualquer momento feliz ou mesmo naqueles menos felizes da tua existência, eu estarei sempre contigo, desejando-te o melhor e o mais próspero. É este amor mais puro, gratuito e forte que sinto por ti e sei que também sentes por mim, que me faz ter a confiança de que vamos repetir esta data juntos, por toda a vida, mesmo quando já estivermos velhinhos e cheios de filhos e netos! Meu amor adorado, vamos nos ver hoje à noite, talvez para um cineminha ou jantarzinho. Se você preferir, podemos apenas passear pela praça, de mãos dadas, contando estrelas. Hoje você escolhe o programa, e o que você decidir estará muito bem resolvido. Um beijo grande,


Um beijo grande do teu Meu Namorado é Especial: Desde que te vi pela primeira vez, achei que eras maravilhoso: bonito, educado, inteligente e elegante. Mas, faltava uma coisa... faltava que fosses meu! Portanto, agora, estás perfeito, querido! Tu és o máximo e eu adoro passear contigo e freqüentar todos os lugares na tua agradável companhia. Nem imaginas a satisfação que sinto a cada vez que olho para ti, a admiração que tenho por esse teu corpo belo e másculo e pela tua postura nobre em qualquer ocasião! Além de tudo, sabes agradar uma mulher... e olha que eu sou exigente! Mas, ao teu lado não sou acometida de nenhuma carência, pois tu és particularmente atento a todas as minhas necessidades, não apenas as de cunho emocional, mas também àquelas físicas e àqueles desejos mais secretos e inconfessáveis! Quero dizer-te que tenho me sentido muito feliz em dividir a minha vida e as minhas melhores expectativas contigo. Neste Dia dos Namorados, vou rezar e pedir a Ele que me dê todas as condições de saúde e equilíbrio para que eu também possa fazer-te mais feliz a cada dia, pois se um dia eu vier a perder-te, sentir-me-ei a mais infeliz de todas as criaturas. Receba um beijo apaixonado da tua


Vamos Comemorar: Meu amor sem fim sinto-me muito feliz desde o dia em que te conheci, desde o primeiro olhar, o primeiro suspiro de amor, desde o nosso primeiro abraço, desde o primeiro beijo apaixonado. Sinto-me especialmente feliz hoje, porque eu posso celebrar este Dia dos Namorados na sua companhia. Meu amor, o meu maior desejo é que tudo continue tão belo e harmônico entre nós, como tem sido até hoje; pois são a harmonia e a beleza que nos tornam tão alegres, que nos fazem tão unidos, que nos fazem tão satisfeitos com a presença do outro. Eu te amo e sempre te amarei. Ainda celebraremos muitos Dias dos Namorados. Sinto que, mesmo quando estivermos velhinhos, mesmo em outra dimensão, seremos sempre bons companheiros e apaixonados amantes. Vamos namorar para sempre, por toda a eternidade. Assim, hoje, meu amor, eu quero dizer que renovo mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Quero dizer, também, que os melhores beijos e os mais carinhosos abraços estão reservados para o instante que você chegar! Feliz Dia dos Namorados para nós! Beijos


Á Namorada mais bela do Mundo": não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. Tua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho. Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente. Beijo de quem te ama.


Mais um dia 12 longe de você: Meu amor sem fim tem sido muito difícil suportar a sua ausência. Cada semana longe de você parece ter o peso da eternidade, mas a dor da distância é maior e mais lancinante nestas datas especiais. Chego a sentir uma pontinha de inveja dos casais que podem passar juntos o Dia dos Namorados. Quando é que você volta, meu bem? Quando é que você vem me ver, nem que seja por alguns dias, por algumas horas, por alguns minutos? Sonho com você todas as noites, sonho com você quando encosto a cabeça no travesseiro e sonho com você acordada, em todas as situações do dia. Tudo me remete a você, e estou sempre pensando em como eu estaria mais feliz se você estivesse por perto. Gostaria tanto de poder te entregar em mãos um lindo presente só para poder observar a sua expressão de menino feliz! Gostaria tanto de passar o Dia dos Namorados acariciando o seu rosto, fazendo festinhas no seu cabelo, preparando comidinhas e bebidinhas para nós dois... Você também sente tantas saudades assim? A minha intuição feminina diz que sim! Pois saiba que estou aqui te esperando, pensando em você em todos os momentos e no Dia dos Namorados não será diferente: meu coração estará batendo o dia inteiro no mesmo compasso do seu, ansioso pelo nosso reencontro definitivo. Comporte-se e cuide-se bem, tá bom?


Hoje é o Dia da Nossa Festa: Meu amorzinho sem fim hoje a festa é nossa! Neste Dia dos Namorados, todos os seus desejos serão por mim atendidos e sei que, da mesma forma, tudo o que eu te pedir você me dará de bom grado. Hoje é dia de festa: a festa do amor, do nosso amor! Você nem imagina o quanto eu estou feliz em poder curtir junto com você um dia tão especial como este. Você nem imagina o quanto me faz bem a sua companhia, a sua compreensão, o seu afeto, o seu carinho, o seu amor! Penso em você e a vida se torna mais fácil, olho para você e o dia se torna mais claro e colorido, sinto o toque da sua mão na minha mão e percebo a alegria de viver, pois namorar contigo é um privilégio do qual eu nunca pretendo abrir mão. Seremos sempre assim, espero. Seremos sempre um do outro e vamos fazer de cada um dos nossos dias um Dia dos Namorados particular. Eu amo você e saberei te amar para sempre. E o meu melhor presente no dia de hoje é sentir que você também me ama, com a mesma paixão e intensidade dos primeiros dias.


Querido, este 12 de junho será o dia mais lindo e gostoso que você já viveu. Prometo! Todos os seus desejos serão atendidos, tudo o que eu puder fazer para agradá-lo será feito, como se eu estivesse dotada de poderes mágicos... Peça o que quiser: massagens, beijos, carinhos e cafuné! Peça que eu te sirva como uma gueixa, que eu serei a mais oriental das mulheres: peça que eu dance a dança-do-ventre, que eu serei a mais árabe entre todas; peça que eu dance agarradinha com você ou me conduza como fazem os dançarinos de tango, que eu serei a mais fiel e capaz perseguidora dos seus passos. Peça tudo o que quiser: para eu cantar no seu ouvido, para eu lhe dizer palavras picantes, para eu preparar a sua bebida, peça tudo, tudo, tudo... Mas, por favor, meu amor: só não me peça para dançar sozinha, tá bom? Este Dia dos Namorados vai ser o melhor que você já passou nesta vida! Beijo apaixonado da,


Minha querida, não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. Tua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho. Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente. Um beijo e até já,


Meu amor, tem sido muito difícil suportar a sua ausência. Cada semana longe de você parece ter o peso da eternidade, mas a dor da distância é maior e mais lancinante nestas datas especiais. Chego a sentir uma pontinha de inveja dos casais que podem passar juntos o Dia dos Namorados. Quando é que você volta, meu bem? Quando é que você vem me ver, nem que seja por alguns dias, por algumas horas, por alguns minutos? Sonho com você todas as noites, sonho com você quando encosto a cabeça no travesseiro e sonho com você acordada, em todas as situações do dia. Tudo me remete a você, e estou sempre pensando em como eu estaria mais feliz se você estivesse por perto. Gostaria tanto de poder te entregar em mãos um lindo presente só para poder observar a sua expressão de menino feliz! Gostaria tanto de passar o Dia dos Namorados acariciando o seu rosto, fazendo festinhas no seu cabelo, preparando comidinhas e bebidinhas para nós dois... Você também sente tantas saudades assim? A minha intuição feminina diz que sim! Pois saiba que estou aqui te esperando, pensando em você em todos os momentos e no Dia dos Namorados não será diferente: meu coração estará batendo o dia inteiro no mesmo compasso do seu, ansioso pelo nosso reencontro definitivo. Comporte-se e cuide-se bem, tá bom? Saudades e beijos,


Meu amor, Hoje é o Dia dos namorados, e é por isso que eu vou agradecer a Deus por você ter aparecido na minha vida. Você nem imagina o quanto sou feliz por tê-lo ao meu lado, e só lamento por você ter demorado tanto para surgir! Você nem sabe o quanto me fez falta, o quanto esperei por este amor, agora possível e pleno! Passei muito tempo sozinha - e embora não te conhecesse - no íntimo eu sei que estava à sua espera... estava à espera de um amor assim, do jeito que eu sinto emanar de você e que me invade e contagia de um modo total e, espero, definitivo. Mas agora você chegou e está aqui, guardado em meu coração e em meus melhores pensamentos, encantando-me e seduzindo-me com seu jeito alegre e meigo, com a sua doçura e atenção, com esta disposição permanente de sempre me agradar e de me fazer uma mulher muito feliz. Nem todos têm a sorte que nós temos. Demorou, é verdade, mas encontrei o teu amor. E você, tenha certeza, encontrou alguém que não vai medir esforços, nunca, para que possa te fazer muito realizado, em todos os sentidos. Quero que você perceba isso, quero que você tenha a certeza de que você tem ao seu lado uma pessoa dedicada a você, e que vibra com as suas realizações e conquistas. Quero continuar partilhando contigo todos os momentos, alegrando-me nas horas boas e apoiando-te naquelas mais difíceis. Neste dia os namorados, quero que você saiba que estou muito feliz, simplesmente porque você faz com que eu me sinta assim. Um beijo da


Meu querido, sabe o que eu queria fazer no dia dos namorados? Adivinha? Se você responder qualquer coisa, menos que é namorar contigo, sorry, você errou! Pois tudo o que eu quero neste dia 12 de junho é te encher de carinhos, abraços, beijinhos. Te fazer massagem, te empanturrar de chás e biscoitinhos. Fazer você deitar no sofá e assistir a um filme bem legal na TV, agarradinha contigo... Gostou, né? E sabe o que mais que eu quero, o que eu quero em troca? Que você faça o mesmo comigo. Que você de repente diga assim: "- querida, quer que eu vá até a sorveteria comprar um sorvete de crocante com calda de chocolate pra você?" - ou então, que você vá atender a porta para receber aquelas flores que você mesmo mandou para mim, que tal? Então, meu querido, acho que já deu pra você entender: dia 12 de junho é o nosso dia, falou? Eu farei tudo que o mestre mandar e você, por sua vez, tal qual um cavalheiro, fará tudo o que eu pedir. E sem mau-humor, hein? Deixando a brincadeira de lado, mesmo porque isso NÃO É BRINCADEIRA, tudo o que eu quero é dar e receber atenção. Esqueça as flores, eu não estou pedindo presentes, mas não esqueça o resto, porque o resto sou EU: alguém que gosta e cuida de você melhor do que cuida a si própria. Não se esqueça de que o dia dos namorados é o nosso dia, e que eu quero tudo o que eu tenho direito. Um beijo da,